Evangelho do Dia 26 de Agosto de 2019

Bem vindos a leitura diária do dia 26 de agosto de 2019 e segue também o evangelho do dia 26 de Agosto de 2019, segue abaixo nossa liturgia de Domingo. No Dia de hoje você pode conferir a Liturgia com a Primeira Leitura, o Evangelho do dia e o Salmo.

 O Senhor é convosco. Seja bem vindo ao Portal Canaã. Primeira Leitura (Is 66,18-21) Leitura do Livro do Profeta Isaías: Assim diz o Senhor: 18Eu, que conheço suas obras e seus pensamentos, virei para reunir todos os povos e línguas; eles virão e verão minha glória.

19Porei no meio deles um sinal e enviarei, dentre os que foram salvos, mensageiros para os povos de Társis, Fut, Lud, Mosoc, Ros, Tubal e Javã, para as terras distantes e para aquelas que ainda não ouviram falar em mim e não viram minha glória.

Evangelho do Dia 26 de Agosto de 2019


 Esses enviados anunciarão às nações minha glória 20e reconduzirão, de toda parte, até meu santo monte em Jerusalém, como oferenda ao Senhor, irmãos vossos, a cavalo, em carros e liteiras, montados em mulas e dromedários, — diz

– Graças a Deus. Responsório (Sl 116) — Proclamai o Evangelho a toda criatura! — Proclamai o Evangelho a toda criatura! — Cantai louvores ao Senhor, todas as gentes,/ povos todos, festejai-o! — Pois comprovado é seu amor para conosco,/ para sempre ele é fiel! Segunda Leitura (Hb 12,5-7.11-13) Leitura da Carta aos Hebreus: Irmãos: 5Já esquecestes as palavras de encorajamento que vos foram dirigidas como a filhos:

Leitura do dia 26 de de Agosto de 2019


“Meu filho, não desprezes a educação do Senhor, não desanimes quando ele te repreende; 6pois o Senhor corrige a quem ele ama e castiga a quem aceita como filho”. 7É para a vossa educação que sofreis, e é como filhos que Deus vos trata.

 Pois qual é o filho a quem o pai não corrige? 11No momento mesmo, nenhuma correção parece alegrar, mas causa dor. Depois, porém, produz um fruto de paz e de justiça para aqueles que nela foram exercitados.

Você está buscando por Evangelho do Dia – Litura de HOje – Liturgia Diária – Evangelho de Hoje – Versículo de Hoje – Leitura Bíblica – Salmo de Hoje – Salmo do Dia – Litugia de Hoje – Sermão de Hoje – Palavra do Dia – Palavra de Hoje


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palavra do dia 16/01/2019 - Deixe Seu Amém

Liturgia do dia 26 de Agosto de 2019

Salmo do dia 23/01/2019